Prefeitura reforma estradas da região do Ermo

Mais de 20 km receberam manutenção para beneficiar produtores rurais e estudantes

estradas

Estrada é acesso à Comunidade da Passagem

Ontem (11), a Prefeitura reformou mais de 20 km de estradas rurais da região do Ermo. Centenas de produtores e estudantes da Passagem e região foram beneficiados. “Nunca recebemos um trabalho tão bom aqui nessa região”, disse o produtor rural João Bento de Araújo, 83 anos, mais conhecido por Chico Bento.

geraldo

Geraldo

Chico bento

João Bento

O fazendeiro Geraldo Ferreira Moura, 77 anos, também gostou do trabalho da Prefeitura. “O trânsito aqui era complicado por causa dos buracos. Agora, a reforma melhorou muito a estrada”, destacou.

Para os moradores da região da Passagem, essa obra significa mais segurança e dignidade. “Estávamos muito preocupados com o período de chuvas que se aproxima”, completou Moura.

Para melhorar a vida dos moradores do campo, desde 2013, a Prefeitura recupera as estradas rurais. As máquinas da Assessoria de Desenvolvimento Rural já passaram pela estrada dos Cristais, estrada do Córrego Areado, Ferreiros, Barreiros, Capivari dos Marçal, entre outras. “Já melhoramos muitas estradas e continuaremos com esse trabalho constantemente. Essa Administração tem um compromisso com a população rural”, afirma o assessor de Desenvolvimento Rural José Maria Cesário.