Prefeitura reformará Campo da Associação
Roberta Neves; deputado Fábio Avelar; Fernando Cabral e o presidente da Associação, Francisco Sidney, assinaram convênio para a reforma do campo

O Prefeito Fernando Cabral assinou convênio para reformar o Estádio Chico Marques, mais conhecido como Campo da Associação. Com apoio do deputado Fábio Avelar, serão investidos R$ 50 mil na cobertura da arquibancada. “Esta obra fará com que os torcedores e suas famílias tenham mais segurança e comodidade”, comemora a secretária de Esportes, Roberta Neves.

A Prefeitura também está reformando os vestiários do Campo do Recreativo e já inaugurou nova arquibancada, pintura e reforma do alambrado do Campo do Famorine. “Tem mais: já estamos buscando mais duas emendas para melhorar outros campos da cidade”, adianta Roberta Neves.