Prefeitura reformará Praça do Rosário

Prefeito recebe vereadores, Padre Keroll e reinadeiros para tratar a reforma da Praça do Rosário

Espaço ficará apropriado para manifestações culturais e religiosas

Graças ao Prefeito Cabral e aos vereadores Marquinhos e Vital, a Praça do Rosário será reformada, ampliada e revitalizada.

Para executar a obra, os dois vereadores conseguiram emendas no valor de R$ 550 mil. A primeira parcela, de R$ 300 mil, veio do Deputado Carlos Melles, a pedido do Marquinho. A segunda parcela, de R$ 250 mil, veio do Deputado Domingos Sávio, por solicitação do Vital.

“Essa união de esforços beneficiará moradores da região do Rosário que terão espaço novo para lazer. Também dará mais conforto aos reinadeiros durante a tradicional Festa de Nossa Senhora do Rosário”, comemora o servidor, Ricardo Santos, que foi pessoalmente a Brasília tratar da liberação do recurso.