Prefeitura reinaugurará Pré-Escolar Professor Elvino Paiva

Alunos ganharam quadra coberta, biblioteca, parquinho e muito mais

Os 349 alunos do Pré-Escolar Professor Elvino Paiva de Oliveira ganharam uma quadra coberta. Também uma biblioteca e um parquinho. Tem mais, os pequenos poderão brincar no novo pátio coberto e correr na grama verdinha. Toda a escola foi reformada e pintada. Foram construídos dois almoxarifados e a cobertura de uma das entradas. Para marcar estas conquistas, hoje (15), às 18h, a Prefeitura reinaugurará o educandário.

“A educação é a prioridade do Prefeito Fernando Cabral. Por isso ele investe pesado em material didático, na qualificação dos professores e na infraestrutura das escolas. Só no Pré-Escolar Professor Elvino Paiva foram investidos mais de R$ 200 mil. Tudo para oferecer às crianças e servidores um ambiente apropriado e agradável para o aprendizado e a convivência”, destaca a secretária de Educação, Ivy Lílian.

Foco na educação – Pela primeira vez na história de Bom Despacho, uma administração reformou todas as escolas municipais. Mais de R$ 8 milhões foram investidos para construir salas de aulas, bibliotecas, quadras esportivas, cobertura de áreas externas, banheiros novos, pintura, passeio. Este conjunto de obras históricas está beneficiando quase quatro mil alunos da rede municipal.

Clique aqui e veja o convite da reinauguração

Clique aqui e veja fotos das obras finalizadas