Prefeitura ajudará Asilo São José com R$ 226 mil

Secretário Eduardo Costa; presidente do asilo, dona Diva e gerente do asilo, Lílian

Este ano, a Secretaria de Desenvolvimento Social repassará R$ 226 mil ao Asilo São José. O convênio já foi assinado e garantirá os salários dos funcionários que cuidam com carinho de 60 idosos.

“Esse repasse veio em boa hora. Sem ele faltaria bastante coisa dentro do asilo. Agradeço e ressalto que todas as instituições que contam com este auxílio são gratas”, destacou dona Diva, presidente do asilo.

O asilo é muito importante para a cidade. Atende muitas famílias e oferece dignidade aos idosos que vivem nele. “Mesmo diante da crise financeira conseguimos manter e até aumentar repasses para entidades sérias e comprometidas com os bom-despachenses. O asilo é uma delas”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.