Prefeitura repassará quase R$ 100 mil para projetos que beneficiam crianças e adolescentes

Prefeito Cabral autorizou o repasse e assinou convênio com os representantes das entidades ABAP, Coral Voz e Vida e Oásis.

A Prefeitura repassará R$ 95 mil para projetos da ABAP, Coral Voz e Vida e Oásis. Todos atendem crianças e adolescentes da cidade.

Luciene Cabral, presidente da associação Coral Voz e Vida, afirma que este dinheiro é muito importante para efetivar o Projeto Crescendo com Música. “A verba é destinada ao pagamento dos professores que dão aulas de instrumentalização”, diz. Crianças e adolescentes de até 18 anos podem fazer aulas de violino, violoncelo, viola de arco e agora violão clássico. Também podem participar da orquestra.

Você pode ajudar crianças sem pagar nada– sem gastar nenhum centavo você pode destinar parte do seu imposto de renda ao FIA. Fazendo isso você colaborará com projetos como os da ABAP, Coral Voz e Vida e Oasis. Saiba como ajudar aqui.