Prefeitura fará mais salas e quadra coberta para alunos da Creche Nossa Senhora Auxiliadora

Alunos da Creche Nossa Senhora Auxiliadora

Cíntia

Ontem (13), a Prefeitura começou obras para ampliar e construir quadra na Creche Nossa Senhora Auxiliadora. “A equipe está toda empolgada.  Conseguiremos atender mais crianças. Também ofereceremos estrutura melhor para todos os alunos e comunidade escolar”, comemora a diretora Cíntia Araújo.

A Secretaria de Educação investirá mais de R$ 650 mil para construir seis salas de aula e quadra esportiva, arquibancada e área gramada.

Com este dinheiro, alunos e servidores também ganharão reforma e ampliação da biblioteca, lavanderia, sala de professores e secretaria. “Os pais estão muito felizes, pois conseguiremos atender mais alunos em tempo integral ”, destaca Cíntia.

Veja fotos do começo dos trabalhos