Quarteto de Cordas Libertas se apresenta em Bom Despacho

Músicos fazem parte da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e farão apresentação gratuita na cidade

O Quarteto de Cordas Libertas fará  uma apresentação no dia 1º de agosto, na Matriz Nossa Senhora do Bom Despacho, após a missa de 19h. O grupo é formado por músicos internacionalmente renomados e interessados em disseminar a música de Câmara no interior de Minas Gerais. Dez cidades receberão o projeto.

A orquestra conta com dois músicos brasileiros e outros dois estrangeiros. A apresentação é gratuita. O Grupo é formado por membros da orquestra filarmônica de Minas Gerais e conta com repertório tradicional da música de câmara.

Parceiros – O evento será realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Minas Gerais (CREA-MG) em parceria com a Secretaria de Cultura, Comissão de Cultura da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB),  Paróquia Nossa Senhora de Bom Despacho, Agência de Desenvolvimento Econômico Social e Cultural de Bom Despacho (Adesc), Coral Voz e Vida, Clube dos Engenheiros Arquitetos e técnicos do Alto São Francisco (CEASF) e Aliança Bondespachense de Assistência e Promoção (ABAP).