Amanhã, Prefeitura inaugurará nova sede da UBS do Engenho

Também haverá a inauguração da pavimentação da Av. Getúlio Vargas e iluminação de LED da avenida e Praça da Matriz

Amanhã (6), às 18h, as Secretarias de Saúde e Obras inaugurarão a nova sede da UBS Rosalina Teodora, que atende pacientes do Engenho e comunidades rurais próximas. “Toda a população está convidada”, destaca a secretária de Saúde, Neide Braga.

Na nova sede, três mil pacientes poderão ser atendidos. O espaço ainda centralizará os atendimentos de saúde bucal, farmácia e núcleo multiprofissional, composto por psicólogo, assistente social, nutricionista e fisioterapeuta. Com isso, os pacientes serão mais bem atendidos e os servidores terão um ambiente mais adequado para trabalhar.

Moradores do Engenho ganharão mais – além da UBS, a Prefeitura inaugurará a pavimentação e instalação de 35  lâmpadas de LED na Av. Getúlio Vargas e na Praça da Igreja do distrito.

“As famílias do Engenho terão mais comodidade e segurança ”, comemora o secretário de Obras, Juliano Barreto.