Prefeitura está construindo passeio na Praça Irmã Maria

Prefeitura está construindo passeio na Praça Irmã Maria

Obra valorizará famílias que vivem perto do espaço

A Prefeitura está construindo passeio na praça em frente à Escola Irmã Maria, no Bairro São Vicente. A ação valorizará os moradores e alunos da escola. Quando o passeio estiver pronto, eles terão acessibilidade para aproveitarem o espaço. As famílias que moram próximas também poderão fazer caminhada no novo passeio.

Ação faz parte de melhorias que a Prefeitura está fazendo em toda a cidade. A Prefeitura também reconstruirá a Praça do Rosário e fará infraestrutura na Praça da Liberdade.

Além disso, a Prefeitura já começou a revitalização da Praça da Matriz, um dos principais cartões postais, símbolo cultural e histórico da cidade. Nela, os bom-despachenses terão mais acessibilidade, mais iluminação e mais segurança. Tudo isso, mantendo as características originais, que inclui calçamento com pedras portuguesas e belos jardins.