Prefeitura reiniciará Tapa-Buracos após estiagem

Previsão é que o trabalho comece dia 9, pelas ruas mais movimentadas; depois será estendido para toda a cidade.

Operação Tapa- Buracos na Avenida Dr. Juca.

Assim que a chuva der uma trégua, a Secretaria de Obras retomará a Operação Tapa-Buracos. A previsão é que a manutenção comece no próximo dia 9. Inicialmente, o trabalho será feito nas entradas Norte e Sul da cidade, Avenida Dr. Roberto e outras vias com maior fluxo de veículos.

Em seguida, será estendido para as outras ruas. “Passaremos em toda a cidade”, destacou o secretário de Obras, Juliano Barreto.

A Prefeitura tem trabalhado muito para manter as vias em boas condições. Só entre novembro de 2019 e fevereiro deste ano, a Secretaria de Obras já aplicou 350 toneladas de massa asfáltica nas ruas de Bom Despacho. “Poderíamos ter feito ainda mais, mas as chuvas não permitiram”, disse.

Desde 2013, mais de 200 ruas já foram pavimentadas. Isso representou o fim do barro e da poeira para milhares de famílias de Bom Despacho.

Prefeitura também retomará pavimentação – nas próximas semanas, a Prefeitura investirá mais R$ 3,5 milhões para asfaltar ruas da cidade. “Iniciaremos a primeira etapa deste projeto com a pavimentação de 12 ruas. Nossa meta é deixar todas as vias de Bom Despacho com asfalto”, afirmou Barreto.