Premiação do Concurso de Literatura Bom Delê alegrou estudantes e professores

Primeiros Colocados Concurso de literatura bom DelêHoje (26), a Prefeitura premiou os ganhadores do 1º Concurso de Literatura Bom Delê. O concurso incentivou a leitura entre os estudantes de todas as escolas municipais, mostrando que o seu esforço e a dedicação aos estudos valem a pena. “Parabenizamos os educadores, as famílias e os alunos pelos belíssimos trabalhos realizados. Os livros e o projeto estão dando resultado e em 2016 vai ter mais”, afirma a secretária de Educação Ivy Lílian.

Para marcar o momento, o Prefeito Fernando Cabral parabenizou pessoalmente todos os estudantes e entregou a cada um dos primeiros colocados uma carta de parabenização. “A nossa alegria nesse momento é enorme porque nós vemos o fruto do trabalho dos educadores e das famílias aqui. Para formar bons cidadãos temos que cuidar da base que é a família e a educação”, afirma o Prefeito.

Fabiana

Rodrigo

Premiação estimulou o trabalho dos professores e alunos – “Agradeço à rede municipal de ensino pelo apoio e elaboração do projeto porque faz com que os alunos fiquem mais entusiasmados em busca de uma melhoria na aprendizagem”, afirma a professora da Escola Virgílio Antônio da Silva, Fabiana Gonçalves. “Eu fiz o trabalho e fiquei muito feliz com o prêmio”, diz Rodrigo Gonçalves, aluno da Escola Flávio Cançado Filho. Ele ganhou um Tablet.

Clique aqui para conhecer os ganhadores

Clique aqui para ver as fotos da premiação