Prêmio Educador nota 10 tem inscrições abertas até domingo (9)

Vencedores receberão premio de até R$15 mil

img_educador_nota10_2015

A Prefeitura convida os servidores da Secretaria de Educação a participarem do Prêmio Educador Nota 10. A premiação criada pela Rede Globo e Editora Abril, promove iniciativas de professores, diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais de escolas publicas e particulares. Os dez primeiros lugares receberão um vale presente no valor de R$15mil.

Os projetos são nas áreas de educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos. As iniciativas devem ser nas disciplinas de alfabetização, língua portuguesa, educação física, história, arte, língua estrangeira, ciências, matemática e geografia. Diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais precisam estar à frente das turmas de seus projetos. Participe educador.

Clique aqui e se inscreva