Prepare-se para o novo concurso da Prefeitura

Ganhe salário base inicial, mais gratificação por desempenho, mais aumento do salário ao progredir na carreira.

Falta pouco para a Prefeitura publicar seu edital para o novo concurso. “Estamos terminando de revisar o material. Em seguida, o publicaremos. Enquanto isso, os interessados ganham mais um tempinho para os estudos”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Aproveite a oportunidade de seguir carreira no serviço público. São 102 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. Clique aqui, cadastre seu e-mail e receba diariamente o DOMe. Por meio dele você saberá dos atos da Prefeitura e de tudo sobre o novo concurso.

Saiba mais – desde 2013, a Prefeitura já realizou seis concursos públicos e empossou 410 novos servidores. “Isso mostra transparência e justiça. Todos têm as mesmas oportunidades. Além disso, quando o servidor é de carreira, podemos investir na qualificação dele. Sabemos que este investimento será revertido em bons serviços para os cidadãos”, completa Carvalho.