Inscreva seu projeto na Incubadora Cultural

Projetos aprovados receberão apoio e recursos para serem realizados

Produtor, você que tem uma boa ideia para projeto em Bom Despacho deve participar do programa Incubadora Cultural. Ele oferece mentoria para transformar sua ideia em projeto e tirá-la do papel com recursos de até R$ 16 mil.

“O programa é muito importante pois, visa promover o fortalecimento do trabalho dos artistas, produtores de Bom Despacho e região, por meio da oferta de suporte nas áreas de produção, divulgação, gestão financeira e gestão de projetos culturais e artísticos”, afirma o servidor, Mateus Couto. O programa é realizado pela AGENTZ Produções e a Prefeitura apoia a ação.

O prazo para enviar seu projeto será até dia 6 de abril. Leia o edital e envie a inscrição para o e-mail incubadora.agentz@gmail.com. Mais informações pelo telefone 31-99750-0992.

Clique aqui para mais informações