Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Professora Cida dá exemplo de amor ao revitalizar biblioteca da Escola Virgílio Antônio

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Professora Cida dá exemplo de amor ao revitalizar biblioteca da Escola Virgílio Antônio

Educadoras como ela melhoram a vida das crianças e transformam o mundo

A Professora Cida ama o que faz. Por isso, está encantando os alunos e famílias da Comunidade do Mato Seco. Com alguns parceiros, ela revitalizou a biblioteca da Escola Virgílio Antônio. Atualizou e catalogou os livros. Organizou as prateleiras. Pintou paredes, confeccionou enfeites. A Professora fez questão de ir bem além de suas tarefas. Trabalhou dia e noite durante três semanas. Já os resultados serão sentidos por muitos e muitos anos.

Cida

“Nossa biblioteca se encheu de cor e vida. Até hoje é indescritível o olhar das crianças, adolescentes e servidores ao verem a transformação”, diz emocionado o diretor da escola, Marcelo Ferry. A coragem da Professora Cida dará muitos frutos. “Ela nos entusiasmou tanto que nossa equipe já está se mobilizando para revitalizar toda a escola”, completa Ferry.

A bela iniciativa também está levando esperança para todos que desejam uma cidade melhor. “Parece um sonho. Só que é um sonho que se tornou realidade. Parabéns a toda a equipe da Virgílio Antônio. Maravilhoso!”, elogia o Prefeito Fernando Cabral.

Imprimir