Professora Cida dá exemplo de amor ao revitalizar biblioteca da Escola Virgílio Antônio

Educadoras como ela melhoram a vida das crianças e transformam o mundo

A Professora Cida ama o que faz. Por isso, está encantando os alunos e famílias da Comunidade do Mato Seco. Com alguns parceiros, ela revitalizou a biblioteca da Escola Virgílio Antônio. Atualizou e catalogou os livros. Organizou as prateleiras. Pintou paredes, confeccionou enfeites. A Professora fez questão de ir bem além de suas tarefas. Trabalhou dia e noite durante três semanas. Já os resultados serão sentidos por muitos e muitos anos.

Cida

“Nossa biblioteca se encheu de cor e vida. Até hoje é indescritível o olhar das crianças, adolescentes e servidores ao verem a transformação”, diz emocionado o diretor da escola, Marcelo Ferry. A coragem da Professora Cida dará muitos frutos. “Ela nos entusiasmou tanto que nossa equipe já está se mobilizando para revitalizar toda a escola”, completa Ferry.

A bela iniciativa também está levando esperança para todos que desejam uma cidade melhor. “Parece um sonho. Só que é um sonho que se tornou realidade. Parabéns a toda a equipe da Virgílio Antônio. Maravilhoso!”, elogia o Prefeito Fernando Cabral.