Professores de Inglês e Ciências se juntam para uma aula diferente na Escola Virgílio Antônio da Silva

Alunos do 8° e 9° ano puderam aprender sobre alimentos degustando-os

Alunos aprenderam expressões da língua inglesa e noções de alimentação saudável enquanto degustavam diversos pratos.

Alunas e alunos do 8° e 9° ano da Escola Municipal Virgílio Antônio da Silva puderam aprender inglês e ciências enquanto degustavam uma variedade de pratos.  Eles aprenderam noções de alimentação saudável e alimentação não balanceada utilizando vocabulário de inglês.

A aula interdisciplinar foi organziada pelos professores de Português e Inglês, Fabiana Lílian, e de ciências, Wellingtom. “A interdisciplinaridade é essencial no âmbito escolar para se alcançar em menos tempo e com maior eficácia a aprendizagem ou a consolidação de habilidades em nossos alunos”, ressalta a professora.

A Diretora Cida Santos elogiou a iniciativa dos professores, que contaram com ajuda também dos professores Tiago, de história, e Queila, de matemática.  “É importante valorizar o trabalho dos professores que se preocupam e se dedicam em oferecer aos nossos alunos, aulas diferenciadas e ricas em detalhes e aprendizagem”, destaca.

Confira algumas fotos