Profissional da saúde, seja tutor de pós-graduação da UFMG

A UFMG abriu duas vagas em Bom Despacho para tutores do curso de Pós-Graduação em Gestão do Cuidado em Saúde da Família. Os selecionados contarão com bolsa mensal no valor de R$ 765.

Os interessados devem ter pós-graduação lato sensu na área de saúde pública, saúde coletiva, saúde da família e afim; disponibilidade de 20 horas semanais, inclusive no final de semana; estar disponível para viajar e para comparecer às reuniões organizadas pela coordenação do curso. As reuniões serão no Campus Pampulha, em Belo Horizonte.

Como se inscrever – as inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico, até 17h de amanhã, dia 14. Anexados aos formulários, deverão estar os documentos listados no item 4.7 do edital de seleção, compilados num único arquivo, em formato PDF (com até 10 MB). O resultado será divulgado nas páginas da EAD e Nescon, no dia 10 de setembro.