Projeto da Prefeitura recebe prêmio da União Europeia

Social Itinerante já beneficiou mais de 30 mil bom-despachenses com serviços, alegria e cidadania

Social Itinerante no Engenho do Ribeiro

Hoje (23), Bom Despacho recebeu mais um prêmio importante, desta vez promovido pela União Europeia e Confederação Nacional de Municípios (CNM).

O Prefeito Fernando Cabral e o Secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, foram a Brasília receber o reconhecimento por criar e desenvolver no Município o Projeto Social Itinerante. O projeto está entre as 15 melhores iniciativas do País.

Reconhecimento da UE e da CNM

Saiba mais: Em 35 edições, o projeto já beneficiou 30 mil pessoas com emissão de documentos, orientações jurídicas, cadastro em programas sociais. A iniciativa também oferece serviços que aumentam a autoestima do cidadão, como corte de cabelo, maquiagem, massagem, esmaltação. Para as crianças, o Social Itinerante significa diversão: tem cama elástica, pula-pula, pintura facial, contação de história, balonagem.