Projeto Futsal São Vicente recebe equipes para Jogos Amistosos

Equipes de azul: Projeto Futsal São Vicente. Equipes de verde e branco: Ipê.

Dia 2 de novembro, o Projeto Futsal São Vicente recebeu a visita das equipes do Ipê Campestre Clube, no Poliesportivo Jaime Martins, para três jogos amistosos. O objetivo foi promover a prática esportiva, integração, além de colocar em prática as técnicas e táticas que são ensinadas para os atletas em seus treinamentos.

“É muito importante essa troca de experiência com outras equipes, motiva os nossos alunos a se dedicarem mais, ficam empolgados e é um momento de lazer para eles”, relata Franciane Mota, coordenadora do Projeto.

Pratique futsal você também – interessados em participar do projeto Futsal São Vicente devem procurar a coordenadora e professora Franciane Mota, nos dias e horários dos treinos, no Poliesportivo Jaime Martins. Rua Pitangui, 45, Bairro São Vicente. Ou entre em contato: franciane.mota@pmbd.mg.gov.br, ou 999106-3452.