Projeto social da Prefeitura é exemplo para todo o País

O Projeto da Secretaria de Desenvolvimento Social, que oferece diversos cursos e aulas de graça para a população, foi destaque na 2ª Mostra de Experiências em Vigilância Socioassistencial. O encontro aconteceu em Brasília.

Bom Despacho foi um dos 5 municípios do Brasil convidados para apresentar suas experiências. “O êxito do projeto está ligado diretamente ao envolvimento da equipe e das entidades. Todos tem o mesmo objetivo que é melhorar a vida da população”, comemora o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Mostra de Experiências em Vigilância Socioassistencial – A mostra é promovida pelo Ministério de Desenvolvimento Social. O objetivo é apresentar soluções e experiências exitosas que possam ser implantadas nos demais municípios.

Participe das aulas da Prefeitura