Proprietários rurais doam terrenos para o Corredor Empresarial

Ontem (10), o Prefeito Fernando Cabral se reuniu com representantes de proprietários de terrenos onde o Corredor Empresarial passará. Eles fizeram a primeira doação de terras para o projeto que estimulará a economia de Bom Despacho.

“O que eu posso dizer é que será muito importante esse corredor pois vai tirar o trânsito pesado do centro da cidade e criará uma nova região de comércio”, afirma o proprietário José Estadeu Gontijo. “Para nós é importante esse corredor porque valoriza as nossas terras. O que a gente vai perder em metros quadrados, a valorização superará esse valor”, destaca José.

Na foto: Célio Luquini (Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura), Juliano Barreto (Secretário de Obras), Doutor Bertolino (Vice-Prefeito), Fernando Cabral (Prefeito), José Gontijo (Proprietário), Fernando Mesquita (Proprietário) e Andreia Araújo (Proprietária).

Clique aqui para mais informações