PSFs de Bom Despacho terão mais seis médicos

A saúde de Bom Despacho recebe reforço. Seis novos médicos do Programa Mais Médicos chegaram ontem (22). Inicialmente, os profissionais atuarão auxiliando os médicos dos PSFs dos bairros Rosário, São Vicente, Aeroporto, JK, Fátima e Vila Gontijo. Posteriormente atenderão nos locais com maior demanda.

Os médicos terão os salários custeados pelo Governo Federal e receberão ajuda da Prefeitura de R$1,5 mil para alimentação e moradia. O Programa gera economia para a cidade e a Prefeitura pode investir em mais melhorias na Saúde.

O Vice-Prefeito, Sérgio Cabral, recebeu os médicos em Belo Horizonte e vem trabalhando junto ao Prefeito Fernando Cabral para melhorar o atendimento da saúde pública na cidade. Bom Despacho já possui três médicos do programa nos PSFs Engenho do Ribeiro, Jardim América e Fátima.

homenagem aos medicos cubanos