Psicólogos conscientizam população sobre saúde mental

Sábado (26), grupo de psicólogos promoveram a segunda ação da campanha Janeiro Branco na Praça da Matriz. Esta é uma campanha mundial que conscientiza a população sobre a importância de cuidar da saúde mental e emocional. Ela trata de temas como depressão, ansiedade, fobias, pânico.

“Este grupo pretende se reunir com o intuito de dar continuidade a esta campanha de janeiro a janeiro. Gostaríamos de agradecer nossos apoiadores, patrocinadores e colaboradores que contribuíram para o êxito de nossas ações”, disse a coordenadora do Cras São Vicente, Priscilla Araújo, que participou da ação.

Em Bom Despacho, a ação na Matriz foi idealizada pelas psicólogas Fabiana Queiroz e Marina Couto. A ação contou com música; roda de conversa; apresentações de dança, yoga e música.

Veja fotos da ação