Receita Federal confirma débito de R$ 6.2 milhões deixados pelo ex-prefeito

Somada aos restos a pagar, dívida deixada pela administração anterior  já chega a R$ 9.621.173,87

Documento emitido pela Receita Federal no dia 23 de janeiro mostra que apenas a dívida previdenciária deixada pela administração anterior chega a R$ 6.286.387,90. CLIQUE AQUI para ver o documento.

Esse valor representa os débitos previdenciários consolidados pela Receita Federal e negociados em 31/12/2012 pelo ex-prefeito para serem pagos a partir deste início de ano.

A dívida previdenciária e mais os restos a pagar já identificados pela equipe técnica da Prefeitura somam uma dívida confirmada de R$ 9.621.173.87 (Nove milhões, seiscentos e vinte e um mil, cento e setenta e três reais e oitenta e sete centavos).