Reforma da Coronel Praxedes avança

Reforma histórica preservará memórias de Bom Despacho e garantirá mais segurança para os alunos

Depois de 102 anos, a Prefeitura está realizando a maior reforma da Escola Coronel Praxedes. A obra já chegou aos banheiros e pisos do educandário. Novas salas de aulas também estão sendo construídas. Os alunos ainda ganharão quadra esportiva, arborização dos pátios e espaço de recreação. Tudo mantendo as características originais do prédio, um dos principais símbolos arquitetônicos de Bom Despacho.

“Essa reforma é importante, pois manterá viva a história da Coronel Praxedes e de Bom Despacho. Investiremos mais de R$1,4 milhão para garantir, também, educação de qualidade e a segurança das crianças”, destaca o Prefeito Fernando Cabral. Além disso, todas as escolas da rede municipal estão sendo ampliadas e reformadas. “Não esquecemos de nenhuma. Destinamos mais de R$ 5 milhões para essas obras. Bom Despacho nunca recebeu tantos investimentos em educação”, completa Cabral.