Representantes de São Gotardo elogiam projetos sociais implantados em Bom Despacho
visita são gotardo

Representantes das secretarias de Desenvolvimento Social de Bom Despacho e São Gotardo

O secretário de Promoção e Assistência Social  de São Gotardo, Astrogildo de Castro, visitou a Secretaria de Desenvolvimento Social de Bom Despacho para conhecer o Acessuas. Outro objetivo era ver de perto os serviços e projetos implantados pela Administração Fernando Cabral.

Astrogildo e sua equipe aproveitaram para visitar o Bolsa Família, o CRAS e demais espaços da pasta. “Bom Despacho é hoje referência para nossa região em administração. Faremos outras visitas, pois a cidade é muito evoluída e ainda temos muito para aprender aqui”, disse.