Residencial Geraldo Cesário será inaugurado com festa e alegria

Venha aproveitar a Rua de Lazer, música, pipoca, algodão-doce

Amanhã (14), às 9h, com apoio da Prefeitura, a Caixa Federal e a Construtora Mevra inaugurarão a 1ª etapa do Residencial Geraldo Cesário. Para comemorar será feita uma linda festa, com pula-pula, piscina de bolinha, tobogã, pipoca, algodão-doce. “Venha e traga sua família”, convida o gerente comercial da Mevra, Edi Júnior.

Pare de pagar aluguel – também no dia 14, serão feitas as inscrições de famílias que querem uma casa própria. Na 2ª etapa do residencial serão construídas 150 casas. Todas com 2 quartos; sala; cozinha e banheiro revestidos; acabamento de primeira e toda a infraestrutura necessária. Os interessados podem ganhar até R$ 19 mil de subsídio e não terão gastos com escritura. Tudo isso sem entrada e com parcelas a partir de R$ 294. “Muito mais barato que pagar aluguel. As prestações cabem no bolso de todo mundo”, completa Júnior.

Saiba como ter sua casa – Para mais informações sobre a aquisição de casas da 2ª etapa ligue 19 99470-8403 ou 37 99875-1014. Se preferir vá ao escritório da Mevra, que fica na Praça da Matriz, BD Shopping, Sala 6.