Rotativo será estendido para Ruas Vigário Nicolau, Miguel Dias, Cel. Tininho e 1º de Junho

Sistema está democratizando as vagas públicas e reduzindo acidentes de trânsito

O Estacionamento Rotativo foi estendido para quatro ruas. Uma delas é a Coronel Tininho, trecho que vai da Praça da Matriz até a Avenida São Vicente. Outra é a Primeiro de Junho, entre as Ruas Clodoaldo de Oliveira e Dr. Miguel Gontijo. O sistema também foi implantado nas Ruas Miguel Dias e Vigário Nicolau.

“Esta semana os fiscais de trânsito orientarão os condutores. A partir do dia 16 de abril, o talão deverá ser apresentado”, afirma o secretário de Trânsito, Renato Pontes.

Sistema está democratizando as vagas – O Sistema de Estacionamento Rotativo faz parte do projeto da Prefeitura que está deixando o trânsito mais organizado e seguro. Desde sua implantação, em 2014, todos podem estacionar no centro comercial. “Por causa do Rotativo, das novas lombofaixas, reforço da sinalização e fiscalização, os registros de acidentes caíram em até 60%”, comemora Pontes.

Clique aqui e saiba onde comprar o Talão do Rotativo