Roubo das baterias dos coletores de lixo atrasou início do serviço em BD

Esta madrugada (24), foram roubadas todas as baterias dos caminhões que coletam o lixo de Bom Despacho. Por esse motivo, o serviço começará com atraso.

A empresa coletora já está tomando as providências para regularizar o serviço. “Até que a coleta volte ao normal, pedimos o apoio da população para que não coloque o lixo na rua”, pediu a secretária de Meio Ambiente, Andréia Araújo.

Por causa da pandemia de coronavírus, não há atendimentos presenciais na Prefeitura, mas os serviços essenciais continuam funcionando . Entre eles, a coleta de lixo e a limpeza das áreas públicas.

“Os servidores do Meio Ambiente também estão fazendo a parte deles. Agora, com esse roubo das baterias, precisamos da compreensão da população”, completou Andréia.