Bom-despachenses ganham iluminação de LED na Rua da Olaria

Com isso, haverá LED em todo o trecho que liga entrada da cidade à Praça da Matriz. Muitas praças e avenidas também já estão com nova iluminação.

A Prefeitura está substituindo por  LED todas as luminárias da Rua da Olaria. A via ficará muito mais clara e segura. “Também conclui a instalação de nova iluminação em todo o trecho que liga a entrada da cidade à Praça da Matriz”, comemora o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Essas lâmpadas são mais baratas e eficientes. Elas possuem pouca radiação, pouca necessidade de manutenção, maior segurança e produzem pouco calor. Por todos estes motivos, a Secretaria de Obras está instalando novas luminárias em toda a cidade. Muitos pontos já contam com LED.

“Os benefícios da nova iluminação já podem ser  vistos na Avenida Doutor Roberto, Rua Doutor Miguel Gontijo, Rua do Rosário e muitas outras vias e praças”, destaca Barreto.