Rua do Rosário está ainda mais limpa e bonita

Prefeitura reforçou a limpeza e a capina de toda a cidade e dos cemitérios

Marilda

A Secretaria de Meio Ambiente reforçou a capina e a varrição na Rua do Rosário, no Bairro São José. Agora, a entrada da cidade está ainda mais bonita para os bom-despachenses e para os visitantes.

A pedagoga Marilda Cordeiro elogiou o trabalho. “O trabalho está ótimo. A cidade está muito limpa. Chama a minha atenção o fato de não ter lixo na rua”, ressalta.

A limpeza e a capina estão sendo reforçadas em todos os bairros. “Vamos passar por todos os cantos da cidade. Muitos já estão limpinhos. Para manter a cidade bonita assim peço seu apoio. Por favor, não jogue lixo nas ruas, passeios, lotes vagos. Espere o momento e dia do caminhão passar para colocar o lixo na sua porta; sempre pendurado para evitar que animais o rasguem. Não coloque lixo para fora domingos e feriados”, destaca a secretária de Meio Ambiente, Andréia Araújo.