Rua Marechal Floreano Peixoto ganhou nova iluminação de LED

Rua Marechal Floreano Peixoto

A Secretaria de Obras trocou as lâmpadas da Rua Marechal Floreano Peixoto. A via agora está mais clara e segura com a nova iluminação de LED.

Lucas

“Está ficando muito bom. A rua fica muito mais clara, sem falar que é mais barato. Tomara que façam isso em toda a cidade. Vai ficar bacana”, diz o barbeiro Lucas da Cunha

Diversas vias já contam com iluminação de LED– a rua Coronel Tininho e as avenidas Martinho Campos e Lalemã Vieira também receberam as novas lâmpadas.  A Praça da Matriz também contará com a nova iluminação.

“O LED aumenta a segurança da população. Também economiza no consumo da energia e na troca de luminária, já que o LED dura muito mais”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.