Prefeitura está pavimentando ruas em torno da futura Creche Dona Íris

Creche está sendo construída no Bairro Bela Vista e atenderá quase 400 crianças

A Secretaria de Obras está pavimentando as ruas ao redor da futura Creche Dona Íris. As Ruas Francisca Cândida, Três e Pedra Azul também já receberem rede de drenagem. A rede evita pontos alagados nos períodos chuvosos e dá maior durabilidade ao asfalto.

Raimundo da Silva

Raimundo da Silva, morador do bairro, comemorou a pavimentação nas ruas perto da futura Creche. “Vai ser muito bom para os alunos da creche que está sendo construída e também vai valorizar o bairro”.

Saiba mais:  A Prefeitura está investindo R$ 1,8 milhão na construção da creche, que será a maior e mais moderna da cidade. O centro atenderá quase 400 crianças, de 4 meses a 5 anos, dos Bairros Bela Vista, Dona Branca, Jardim América, JK, Novo Horizonte, Rosário II e Santa Marta.