Sábado tem Festigarte na Praça da Estação

Sábado (24), às 18h, a Prefeitura realizará a 5ª edição do Festival Gastronômico e Artesanal de Bom Despacho (Festigarte 2019). Esse ano, o festival contará com atrações especiais, comidas típicas, chopp artesanal.

Haverá boas músicas com Tico Santa Cruz , vocalista do Detonautas Roque Clube; Legião Urbana Cover; Lívia Campos e DJ Christian Leonan.

O 5° Festigarte será na Praça da Estação. “O festival tem duas finalidades: em primeiro ajudar as entidades participantes e em segundo, trazer lazer e cultura para a população”, destacou o secretário de Cultura, Francisco Cardoso.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda de alimentos será revertida para as entidades participantes. Conheça cada uma delas e seus pratos.