Saiba como será o expediente da Prefeitura no Dia do Trabalhador

Sexta-feira (1°) é feriado do Dia do Trabalho e não haverá expediente na Prefeitura. Entretanto, você poderá acessar diversos serviços disponíveis na página da Prefeitura.

Nela, você pode se informar sobre a situação da covid-19 em BD, solicitar alvarás,emitir nota fiscal, indicar lote sujo, indicar onde há iluminação pública danificada; acionar a Ouvidoria e muito mais.

PA ficará aberto – casos urgentes de saúde serão atendidos no Pronto Atendimento (PA), que funcionará 24 horas com dois médicos.

Coleta de lixo será mantida – coloque o lixo na porta da sua casa a 1,5m do chão para que os cachorros não o espalhem. Sexta é dia de por para fora o lixo úmido e o não reciclável. Faça isso meia hora antes do caminhão passar. Clique aqui para saber quando o coletor passará na sua porta.