Saiba quais são as novas datas para pagamento do IPTU

Atenção: Para ajudar você e amenizar a crise econômica causada pelo coronavírus em BD, a Prefeitura prorrogou o prazo para pagamento parcelado do IPTU. Também prorrogou o prazo e triplicou o desconto para quem puder pagar à vista, até o dia 8 de abril.

Para imóveis residenciais e lotes, pague em três parcelas sem juros: dias 8 de maio, 8 de junho e 8 de julho. Já os donos de estabelecimentos comerciais e outras modalidades poderão pagar dias 8 de junho; 8 de julho e 7 de agosto.

Para ter direito aos benefícios emita nova guia, a partir do dia 10 de abril, na página da Prefeitura.

Não se preocupe: quem já pagou o IPTU com 2% desconto, terá abatimento dos outros 4% no próximo ano.

A Prefeitura também prorrogou para dia 30 de abril, o pagamento das Taxas de alvará. E para dia 10 de junho, do ISSQN.

Saiba mais pelo e-mail arrecadacao@bomdespacho.mg.gov.br ou ligue 99172-0137.