Saiu o edital do novo concurso da Prefeitura

Aproveite a oportunidade e garanta uma das 122 vagas oferecidas para nível técnico, médio e superior.

A Prefeitura publicou edital para um novo concurso público. Aproveite a oportunidade. Estão sendo oferecidas 122 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior.

Seguir carreira no serviço público é um bom negócio. Ganhe salário base inicial, mais gratificação por desempenho, mais aumento do salário ao progredir na carreira.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela Internet, entre os dias 16 de dezembro e 16 de janeiro. Clique aqui para ler o edital. Para ler a retificação, clique aqui.

Saiba mais – desde 2013, a Prefeitura já realizou seis concursos públicos e empossou 410 novos servidores. Entre para este time vencedor. “Todos têm as mesmas oportunidades. Além disso, quando o servidor é de carreira, podemos investir na qualificação dele. Ele fica constantemente atualizado. Este investimento é revertido em bons serviços para os cidadãos”, destaca o Secretário de Administração, Denis Carvalho.