Salário de novembro será antecipado para dia 30

Apesar dos municípios estarem enfrentando a maior crise da história, a Prefeitura de Bom Despacho antecipará o pagamento dos servidores para dia 30 de novembro. “Graças à administração austera do Prefeito Cabral e ao apoio e trabalho incansável de todos os servidores, fizemos uma reserva financeira. É com ela que estamos honrando nossos compromissos. Só por isso não fechamos as portas, nem cortamos serviços à população, como têm feito muitas prefeituras”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Nossos recursos são finitos. “Poderíamos estar investindo mais em saúde, educação, obras. Mas estamos priorizando os salários. Não podemos fechar as escolas e unidades de saúde por falta de pagamento. Nossa reserva está no fim. Não conseguiremos manter esta situação por mais tempo. Por isso, pedimos aos servidores que continuem poupando e trabalhando com afinco. É esse esforço que tem nos mantido de pé”, solicita a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.