Saúde bucal da UBS Doutor Genésio atende pacientes domiciliados

UBS levando atendimento ao paciente Maxsuel Max do Nascimento

A equipe odontológica da UBS Doutor Genésio visita pacientes que não podem sair de suas residências para buscar atendimento. Exemplo disso, foi visita a Maxsuel Max do Nascimento. A equipe o examinou e orientou Maxsuel e sua cuidadora sobre higiene bucal.

Além disso, o paciente foi encaminhado à unidade para tratamento necessário. “Estas ações das equipes demonstram a responsabilidade e compromisso da Secretaria de Saúde para com seus pacientes”, afirma a coordenadora da Saúde Bucal, Camilla Porto.

Procure o atendimento odontológico da UBS Doutor Genésio – A equipe de saúde bucal atende pacientes da unidade que fica na Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá. O horário de atendimento é de 7h às 11h e de 13h às 17h.