Secretaria de Cultura se mobiliza para trazer ainda mais ações culturais para BD

Encontro reuniu representantes de cidades que integram o Circuito Verde Trilha dos Bandeirantes

Representantes discutiram propostas de turismo para a região.

O Secretário Tito Cardoso e o turismólogo, João Simões, participaram do encontro do Circuito Verde Trilha dos Bandeirantes, em Pará de Minas. Na ocasião, representantes de diversas cidades discutiram meios de fomentar o turismo na região.  “O papel do circuito é valorizar a cultura local dos municípios participantes. Por isso, fomos em busca de mais ações para Bom Despacho”, destaca Cardoso.

Participaram do encontro Bom Despacho, Leandro Ferreira, Dores do Indaiá, Igaratinga, Maravilhas, Onça de Pitangui, Pagagaios, Pará de Minas, Pequi e Pitangui. “Foi um encontro importante para unir, integrar os representantes culturais da região e pensar em como podemos incentivar o turismo”, comenta João.