Secretaria da Educação abre inscrições para contratar profissionais

Estarão abertas de 17 a 21 de janeiro as inscrições de candidatos à contratação temporária pela Secretaria Municipal de Educação. O objetivo é completar o quadro de profissionais para o ano letivo de 2013, que terá início dia 4 de fevereiro.

Começa nesta quinta-feira, 17, e vai até segunda, dia 21 de janeiro, o prazo para inscrição de candidatos interessados no processo de seleção para contratação temporária pela Secretaria Municipal da Educação.

Os critérios e procedimentos para a classificação dos candidatos foram definidos na Resolução 01/13, publicada nesta terça-feira, 15 de janeiro, pela secretária Simone Mamede. Conforme a Resolução, os candidatos devem inscrever-se pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação (Avenida Ana Rosa, 1.555), de 8 às 17 horas, nos dias úteis.

A inscrição efetivada permite que o candidato concorra a vagas em todas as escolas municipais da cidade, distritos e povoados.

Candidatos que foram aprovados no processo seletivo nº 01/2011 da Prefeitura serão convocados e estão isentos de inscrição, a menos que pretendam disputar cargo diferente daquele para o qual foram aprovados.

Todos os contratos serão temporários. Um novo concurso público está previsto para o 1º semestre deste ano.

A lista com a classificação dos candidatos será publicada no site da Prefeitura (www.bomdespacho.mg.gov.br), na sede da Secretaria da Educação e nas escolas municipais.

CLIQUE AQUI para ver a íntegra da Resolução 01/2013

CRONOGRAMA DA SELEÇÃO

17 a 21 Janeiro (8 às 17 horas)
Inscrição de candidatos e designação em escolas municipais