Secretaria de Administração parabeniza comissão pela Semana do Servidor

Hoje (31), o secretário de Administração, Denis Carvalho, e a gerente de Gestão com Pessoas, Leila Gonçalves, receberam membros da comissão da Semana do Servidor, para parabenizá-los pelo sucesso da semana destinada aos servidores públicos de Bom Despacho.

Joelma Priscilla Teixeira, presidente da comissão.

“Agradeço imensamente aos organizadores pela construção da Semana do Servidor. O objetivo da comemoração era que todos ficassem felizes e se sentissem acolhidos. Foi uma experiência grandiosa para todos nós”, agradece Joelma Priscilla Bobbia Teixeira, presidente da comissão.

Dia 28 de outubro comemora-se o dia do servidor público. Com isto, a Prefeitura ofereceu, em parceria com empresas e profissionais que valorizam o servidor, diversas atividades em prol da saúde e desenvolvimento de colaboradores, através de teatros, palestras, aulas de dança, maquiagem, cortes de cabelo, massagem, sorteios de brindes, torneio de futsal, corrida e caminhada.

Clique aqui e veja mais fotos da reunião com comissão

Clique aqui para ver fotos da semana do servidor

Veja empresas que apoiaram a Semana do Servidor