Secretaria de Cultura repassou 700kg de alimentos para instituições filantrópicas

Alimentos foram arrecadados no Réveillon da Prefeitura

A virada de ano da Prefeitura na Praça da Estação foi um sucesso. Em parceria com Silvio Fonseca, a Secretaria de Cultura arrecadou 700kg de alimentos, que foram doados para a Santa Casa, APAE, Asilo e Pastoral da Criança. Assim, o ano começa melhor para todas essas instituições.

“No Reveillon, o cidadão que quisesse doar um kilo de alimentos para as entidades filantrópicas estaria realizando uma ótima oportunidade para demonstrar a solidariedade.  A população incorporou o espírito solidário e compareceu com sua contribuição. É muito gratificante fazer a entrega dos alimentos arrecadados à essas entidades que tanto precisam.”, ressalta o Secretário de Cultura, Tito Cardoso.

Confira as fotos.