Secretaria de Desenvolvimento Social homenageia parceiros

Secretaria realizou ação onde apresentou os resultados das parcerias de 2018

Dia 20 de fevereiro, a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou o Reconhecimento dos Parceiros de 2018. A ação homenageou as entidades que contribuíram nas ações desenvolvidas pela secretaria em 2018.

A equipe de Desenvolvimento Social também apresentou os resultados dos programas e projetos frutos das parcerias. Na ocasião, os presentes também assistiram ao vídeo institucional do setor, que exibiu a diversidade de oficinas e a extensão dos trabalhos realizados.

“Foi uma forma de agradecermos a confiança em nosso trabalho e mostrar que tudo é em prol da comunidade bom-despachense”, ressalta Paula Couto da Gerência de Vigilância Socioassistencial. Ao final, os parceiros receberam menção de agradecimento.

Conheça  as entidades parceiras do Desenvolvimento Social

Veja fotos do reconhecimento