Secretaria de Desenvolvimento Social inicia curso de limpeza de pele

A Secretaria de Desenvolvimento Social está realizando o curso de limpeza de pele, no Bairro São José. Com 20 alunos inscritos, a professora Kênia Gonçalves transmite ensinamentos e técnicas sobre limpeza profunda da pele.

“A importância desse curso profissionalizante é colocar cada dia mais cidadãos, por meio de uma formação qualificada, na área de trabalho. Além de ser um curso na área da estética onde a procura está sendo cada dia maior. Agradeço ao Eduardo e toda sua equipe”, destacou Kênia.

“A secretaria, mesmo com a crise financeira, preocupa sempre em trazer cursos profissionalizantes para a população bom-despachense, objetivando qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho”, disse o secretário Eduardo Costa.

Veja fotos do curso