Secretaria de Desenvolvimento Social reconhece parceiros de 2019

Karatecas da Prefeitura se apresentaram na solenidade.

A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou a Solenidade de Reconhecimento dos Parceiros de 2019. A cerimônia aconteceu no Conjolo de Vissunga e objetivou apresentar os trabalhos realizados ano passado, além de reconhecer  pessoas, entidades e empresas da cidade e região que participaram dos projetos.

Em 2019, houve um aumento expressivo de parceiros da Secretaria, que subiu de 27 em 2018 para 134. Na cerimônia, o secretário Eduardo Costa fez a entrega dos certificados de reconhecimento aos presentes e agradeceu a todos. A empreendedora e uma das parceiras, Rose Helen, ficou bastante feliz com os resultados apresentados.

“Fico extremamente honrada em fazer parte do grupo de pessoas que colaboram para que as coisas aconteçam. Muito nos alegra ver quantas ações, quantos serviços humanizados ofertados a população da nossa querida Bom Despacho. Parabéns à gestão maravilhosa da Prefeitura”, ressaltou.

Alunos da Prefeitura se apresentaram- como parte da cerimônia, as alunas da Secretaria de Desenvolvimento Social, Emanuele Costa e Manuela Souza apresentaram um duo de balé. O público também apreciou os movimentos de Karatê dos alunos da Prefeitura que têm se destacado em nível estadual.

Confira as fotos aqui.