Secretaria de Educação contrata

Os candidatos interessados na vaga divulgada no site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho inscritos e não inscritos nos Processos Seletivos nº 3-2.019, 5-2.021 e  4-2.022 deverão realizar suas inscrições de forma online, através do endereço www.bomdespacho.mg.gov.br/pdde, no horário de 13h, do dia 6 de junho de 2.023 às 13h do dia 7 de junho de 2.023. A contratação acontecerá de acordo com as normas da Instrução Normativa n° 4-2.023, publicada no Diário Oficial do Município, no dia 22 de maio de 2.023. A contratação irá acontecer na Rua Faustino Teixeira, 90, Centro (antiga sede da Secretaria Municipal de Saúde), em dia e horário definido na convocação.

Não será aceito a apresentação da CNH para comprovação do documento de identidade. Caso o candidato tenha perdido o documento de identidade poderá apresentar o boletim de ocorrência e a cópia do documento de identidade anterior para comprovação dos dados.

Caso o candidato não compareça no dia e horário previsto na convocação realizada através do endereço eletrônico citado acima, será desclassificado.

Não haverá tolerância de atraso.

É através deste endereço que o candidato também poderá acompanhar sua classificação, convocação e os demais trâmites do processo de contratação.

Conforme o artigo 23 da Instrução Normativa 4/2023/SME de 22 de maio de 2.023 que estabelece normas de contratações temporárias para o exercício de função pública na Rede Municipal de Ensino de Bom Despacho,  a seleção dos candidatos para os cargos em que houve inscrição em Processo Seletivo se dará de acordo com a classificação no respectivo, a partir do número de classificação imediatamente posterior ao último classificado contratado. Para as designações, observa-se a presente Instrução que obedece a ordem de temporalidade dos Processos Seletivos, ou seja, segue-se a classificação dos candidatos do processo mais antigo, em vigor, para o mais recente. Sendo que nesta primeira contratação, conforme a Instrução Normativa n° 4-2.023, a convocação iniciará pelos candidatos inscritos no Processo Seletivo mais antigo.

O candidato que tiver sua documentação verificada e comprovação de regularidade certificada, ambos presencialmente, nos termos da legislação vigente, deverá preencher e assinar os documentos pertinentes, formalizando assim sua contratação.

Nos casos de desclassificação do candidato, a Secretaria Municipal de Educação convocará o candidato subsequente para nova conferência, repetindo-se o processo até que a vaga seja preenchida.

Atenção: O último candidato contratado para o cargo de PEB 1 estava classificado no 117° lugar do Processo Seletivo 4-2.022. Portanto, a convocação para esta designação iniciará no candidato classificado em 118° lugar do Processo Seletivo n° 4-2.022.

Mais informações: Edital de Contratação