Prefeitura Municipal de Bom Despacho

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Secretaria de Educação contrata

Os candidatos interessados nas vagas divulgadas no site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, tanto os inscritos quanto os não inscritos nos Processos Seletivos nº 3-2.019, 5-2.020, 5-2.021, 1-2.022, 2-2.022 e 4-2.022, deverão realizar suas inscrições de forma online, por meio do endereço www.bomdespacho.mg.gov.br/pdde, no horário das 10h30 do dia 7 de agosto de 2.023 até às 10h30 do dia 8 de agosto de 2.023. A contratação acontecerá de acordo com as normas da Instrução Normativa n° 4-2.023, publicada no Diário Oficial do Município em 22 de maio de 2.023. A contratação será realizada na Rua Faustino Teixeira, 90, Centro (antiga sede da Secretaria Municipal de Saúde), em data e horário definidos na convocação.

Não será aceita a apresentação da CNH para comprovação do documento de identidade. Caso o candidato tenha perdido o documento de identidade, poderá apresentar o boletim de ocorrência e a cópia do documento de identidade anterior para comprovação dos dados.

Caso o candidato não compareça no dia e horário previsto na convocação realizada através do endereço eletrônico citado acima, será desclassificado.

Não haverá tolerância de atraso.

É através deste endereço que o candidato também poderá acompanhar sua classificação, convocação e os demais trâmites do processo de contratação.

Conforme o artigo 23 da Instrução Normativa 4/2023/SME de 22 de maio de 2.023 que estabelece normas de contratações temporárias para o exercício de função pública na Rede Municipal de Ensino de Bom Despacho,  a seleção dos candidatos para os cargos em que houve inscrição em Processo Seletivo se dará de acordo com a classificação no respectivo, a partir do número de classificação imediatamente posterior ao último classificado contratado. Para as designações, observa-se a presente Instrução que obedece a ordem de temporalidade dos Processos Seletivos, ou seja, segue-se a classificação dos candidatos do processo mais antigo, em vigor, para o mais recente. 

O candidato que tiver sua documentação verificada e comprovação de regularidade certificada, ambos presencialmente, nos termos da legislação vigente, deverá preencher e assinar os documentos pertinentes, formalizando assim sua contratação.

Nos casos de desclassificação do candidato, a Secretaria Municipal de Educação convocará o candidato subsequente para nova conferência, repetindo-se o processo até que a vaga seja preenchida.

Atenção: O último candidato contratado para o cargo de TGP – Auxiliar de Secretaria não estava no Processo Seletivo. Portanto, a convocação para esta designação iniciará no Processo Seletivo n° 3-2.019.

Qualidades que o candidato para o cargo de TGP – Auxiliar de Secretaria deve possuir:
* Ser proativo;
* Ser motivado;
* Ser comunicativo;
* Gostar de trabalhar em equipe;
* Possuir facilidade no aprendizado de sistemas operacionais;
* Gostar de solucionar problemas rotineiros e dinâmicos;
* Ter disponibilidade em desempenhar atividades que possam exigir o uso de força física eventualmente.

O último candidato contratado para o cargo de PEB 3 – Educação Física estava em 7° lugar do Processo Seletivo 4-2.022. Portanto, a convocação para essa designação será iniciada pelo candidato classificado em 8° lugar do mesmo Processo Seletivo.

O último candidato contratado para o cargo de Monitor Escolar não estava no Processo Seletivo. Portanto, a convocação para essa designação iniciará no Processo
Seletivo n° 4-2.022..

O último candidato contratado para o cargo de PEB 1 estava em 31° lugar do Processo Seletivo 4-2.022 do segundo critério: Magistério – Ensino Médio ou Pós – Médio. Portanto, a convocação para essa designação será iniciada pelo candidato classificado em 32° lugar do mesmo Processo Seletivo.

Mais informações: Quadro de Contratação

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