Secretaria de Educação convida pais de alunos para o Dia “D”

Encontros acontecerão nas escolas, dia 23, e tratarão melhorias para o ensino público

Dia d segundo dia

Servidores das escolas se reuniram dia 13 para discutir plano que será apresentado aos pais, dia 23

Dia 23, as escolas de Bom Despacho realizarão a segunda fase de atividades do Dia “D”. Primeiro, os profissionais da Educação se reuniram para avaliar o desempenho dos alunos e elaborar o plano pedagógico. Agora é a vez dos pais participarem das reuniões e proporem projetos e ações de melhoria para o ensino de seus filhos.

“As escolas apresentarão o plano pedagógico para os pais. A partir daí, famílias e educadores vão traçar ações e propor projetos que reforcem o ensino nas escolas do município”, conta a secretária de Educação Simone Mamede.

É importante que os pais se atentem aos horários de cada escola. “Essa é a oportunidade das famílias opinarem e contribuírem com a educação acadêmica de seus filhos”, reforça Mamede.

Clique aqui e confira o cronograma das escolas.